Bruning Tecnometal

Segunda-feira, 28/07/2014. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Notícias

Funcionários são homenageados por tempo de casa

Publicado em

Na manhã do último sábado a empresa realizou um grande evento em homenagem aos seus funcionários que completaram 20, 30 e 40 anos de trabalho e dedicação à empresa. Neste ano 33 funcionários foram homenageados e receberam mimos. Além disso, funcionários homenageados pelos 30 e 40 anos na empresa ganharam uma viagem com acompanhante para Serra Gaúcha e Foz do Iguaçu, respectivamente.

 Realizada no salão de eventos do Centro Esportivo Bruning, a programação teve a participação das alunas do projeto Oficina de Talentos. A solenidade contou com a presença dos familiares dos funcionários jubilados, dando um tom ainda maior de emoção e alegria às homenagens.

 Um momento marcante ocorreu quando o funcionário Jorge de Oliveira, homenageado pelos seus 40 anos de trabalho na empresa, numa quebra de protocolo, transmitiu aos presentes uma mensagem de perseverança. Jorge disse, em sua mensagem que não há sucesso, em nenhuma área, se a perseverança não estiver presente. “Pensem neste valor e, por favor, nunca desistam”, destacou Jorge. 

 No seu pronunciamento, o diretor superintendente da Bruning, Angelin Adams, afirmou que aquele era um momento de comemorar as vitórias, as conquistas e o sucesso de cada um dos que ali estavam. Ele ressaltou que não se completam 20, 30 e 40 anos em uma única empresa por mera obra do acaso. “Este momento é fruto de muita dedicação, de muito trabalho. Vocês também são responsáveis por esta evolução, pelo crescimento da empresa, porque muito se dedicaram, muito trabalharam. Temos certeza de que vocês continuarão somando forças para o crescimento e o sucesso da Bruning Tecnometal”, enfatizou Angelin.

 Outro momento marcante foi quando, em uma homenagem especial, o presidente do Conselho de Administração da Bruning Tecnometal, Sr. Ingomar Brune, se emocionou ao receber uma placa alusiva aos seus 50 anos de empresa, completados no dia 1º de abril – a placa foi confeccionada pelos funcionários da Bruning. “Muito obrigado a todos pela homenagem. Eu agradeço do fundo do coração”, declarou Ingomar.

Entrevistados, os colaboradores Gilmar Feiten, 45 anos de idade, Nilvo Linn, 47, e Neide dos Santos Martins, 42, falaram a respeito da emoção de serem homenageados e da realização diária de atuar na empresa. Os três têm 20 anos de serviços prestados à Bruning. “Estou muito contente, não é qualquer um que consegue permanecer tanto tempo assim em uma só empresa. A amizade com os colegas e a parceria da empresa são grandes alegrias minhas”, relatou Gilmar. “Para mim, é uma grande honra trabalhar na Bruning, uma empresa séria. Tenho um ótimo ambiente de trabalho, e minha maior alegria diária aqui é realizar bem o meu trabalho”, avaliou Nilvo, e Neide contou que sentiu uma grande emoção no momento da homenagem. “Esse tempo de empresa é uma história, é muita conquista. É uma grande satisfação vir aqui todo dia e fazer com amor o que eu faço, porque só com amor a gente faz as coisas bem feitas”, comentou a funcionária.