Bruning Tecnometal

Sábado, 19/08/2017. Boa noite. Seja Bem-vindo(a)!

Notícias

Buscando a excelência no atendimento aos Clientes!

Publicado em

A partir de 2016, os fornecedores da General Motors foram desafiados a implementar o seu novo requisito específico, chamado de BIQS (Built In Quality Supplier). O BIQS é um requisito que engloba pilares focados em práticas preventivas para evitar a ocorrência de problemas, necessitando de grande envolvimento das áreas de manufatura.

Na Bruning, com o objetivo de obter a adequação ao novo requisito, foi definido um plano de ação aprovado pelo cliente para aplicar os novos pilares e buscar a certificação. Após a implementação das ações, o auditor do cliente avaliou as diversas áreas da empresa, incluindo os processos de Manufatura, Engenharia, Gestão de Fornecedores/Materiais, Atendimento ao Cliente, Manutenção, Gestão de Pessoas, entre outros e comparou as sistemáticas executadas com as exigências do requisito específico BIQS.

Ao final da auditoria, a Bruning foi aprovada, atendendo as exigências atuais da GM e trazendo melhorias para todos os clientes, pois a utilização destas práticas preventivas é sistemática e abrange todos os processos. Esse é um dos resultados conquistados em 2017 pela equipe Bruning, que trabalha constantemente no atendimento aos requisitos de nossos clientes e preza pela continuidade dos negócios.